Robinho nega oferta do Mundo Árabe: ‘Se minha mulher não vai, também não vou’
Escolhido para substituir Valdivia, deixando Zé Roberto e Cleiton Xavier no banco, Robinho ouviu rumores de que poderia trocar o Palmeiras por algum clube dos Emirados Árabes Unidos. O meia, porém, avisa que desconhece qualquer oferta e, mesmo que chegar, não se interessará em aceitar.
“Não chegou nada da Arábia para mim. E quando começaram a falar sobre isso no Instagram, minha mulher fez umas pesquisas e já falou: ‘não vou para a Arábia, não’. Se ela não vai, não vou também”, sorriu o jogador.
O alviverde tirou Robinho do Coritiba em janeiro e pagou R$ 2,5 milhões, além de emprestar Mazinho e dar ao clube paranaense a chance de escolher outros dois atletas de seu elenco, por 50% dos direitos econômicos do meia, que ainda tem mais três anos e meio de contrato.
Os rumores eram de que Robinho seria liberado por uma negociação de R$ 15 milhões, mas o Palmeiras não confirmou nem sondagem árabe pelo jogador que já recebeu até placa por golaço sobre o são-paulino Rogério Ceni em seis meses no clube. A troca de time não parece fazer parte dos planos de nenhum dos envolvidos.
“Claro que, se vier uma proposta boa e o Palmeiras me negociar, terei que ir para lá. Mas quero ficar e trabalho para isso. Não estou sabendo de oferta nenhuma mesmo”, insistiu Robinho.
Com 180 Graus
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter