Publicado em: 29 jan 2015

Renato revela trama no PSB para romper com PT, mas vê Cartaxo candidato natural

201501290221570000009208

O vereador Renato Martins, membro da executiva do PSB, revelou em entrevista ao programa  Rádio Verdade da Arapuan FM, que existe alguém dentro do PSB tramando para ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2016. Ele não revelou o nome da filiado alegando ser um debate interno do partido, que não precisa ser tornado público, mas foi taxativo: “manifesta e age neste sentido”.

O parlamentar disse acreditar que o PT e o PSB estão atentos ao que a população está esperando desta aliança. “A aliança tem uma divida com a cidade”. Segundo ele, a aliança só tem sentido ser for transformada em trabalho e obras.

Renato revelou ainda que a aliança foi firmada para se reverter em obras e serviços para a população e tem certeza que tanto o governador Ricardo Coutinho, quanto o prefeito de Luciano Cartaxo, tem plena noção disso e querem isso.

Sobre a manutenção da aliança, ele disse que se objetivo firmado em 2014 for cumprido, ela deve ser mantida, e o candidato natural a reeleição do PSB é Luciano Cartaxo. “Agora se não tiver trabalho e não tiver obra, aí a aliança está desfeita”, enfatizou.

Renato disse que vai continuar lutando pela climatização dos ônibus coletivos da Capital e ainda a melhoria da parceria entre os órgãos dos governos do estado e da Prefeitura de João Pessoa. “O debate tem que ser a melhoria da mobilidade, a parceria entre Cagepa e Seinfra, entre Ceahp e Secretária de Habitação, esse tem que ser o debate, quando esse debate for priorizado, não haverá espaço para mais nada”.

 

Marcos Wéric




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...