Reginaldo reassume prefeitura de Santa Rita e diz não guardar mágoas
Foram sete meses afastados por decisão da Câmara e agora Reginaldo volta ao poder também por decisão da Câmara
Após a anulação de cassação feita pelos parlamentares da Câmara Municipal, Reginaldo Pereira (PRB), reassumiu a prefeitura de Santa Rita e afirmou que está feliz em retomar a administração da cidade e que não guarda mágoas pelo processo que passou.
Quando indagado sobre a possibilidade do atual prefeito Netinho de Várzea Nova entrar na Justiça para impedir sua posse, Reginaldo afirma que essa ação é contra a lei. “A administração pode revogar seus próprios atos. Quem me cassou foi a Câmara. Isso é uma decisão dela, está na lei, na lei orgânica”, comentou.
Reginaldo afirmou ainda que a democracia está imperando e que conta com o apoio da população de Santa Rita. “Os vereadores chegaram à conclusão que as provas não fecham com as denúncias. Espero que o prefeito entregue com naturalidade. Vou me reconciliar. Não tenho ódio, nem ressentimento”, pontuou.
Já Netinho, atual prefeito, diz confiar na justiça e comenta que os vereadores que mudaram de opinião e reviram a decisão de cassar Reginaldo, é que terão que se explicar, inclusive sob pena de perda de mandato. “Não se pode brincar de processo legislativo. Se fosse para inocentar Reginaldo, que tivessem feito no começo”.
A Câmara de Santa Rita, resolveu arquivar os processos de cassação contra o prefeito Reginaldo Pereira, afastado há nove meses pela própria Câmara. Ele deve retomar o cargo nas próximas horas.
PORTAL DO LITORAL
Com Wscom
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter