Recém-casada inventa falso estupro para esconder traição; é condenada
A moradora de Ashford, na Inglaterra, chegou em casa muito tarde, após 1 mês de casamento, e disse ter visitado uma amiga.
O marido achou a declaração estranha e resolveu pressioná-la. Ao ser duramente questionada, disse que mentiu e sentia vergonha de falar a verdade, então declarou que havia sido estuprada.
O caso ficou ainda mais bizarro quando Jessica se recusou a ir à delegacia. Seu marido não admitiu que o caso ficasse em “segredo” e fez uma denúncia à polícia. Os investigadores, após exames médicos, não encontraram nenhum indício que mostrasse estupro.
Os policiais encontraram mensagens amorosas entre a “vítima” e seu amante, Matthew Richards, e ela foi obrigada a contar o caso abertamente.
Levada ao tribunal por ter mentido, Jessica afirmou que havia ido à casa do amante sob ameaça. Segundo ela, o amante tinha ameaçado contar tudo para o marido e ela se sentiu obrigada a ceder à chantagem.
A inglesa foi sumariamente condenada a 8 anos de cadeia por ter mentido e provocado obstrução da Justiça. Evidentemente, o casamento acabou.
Portal do Litoral PB com DailyMail
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter