Rapazes baleados durante tiroteio em Alhandra recebem alta após atendimento no Hospital de Trauma
Autor dos disparos foi preso em flagrante pela PM
Após passarem por um tremendo susto, os jovens baleados na noite do feriado de 1º de maio no distrito de Mata Redonda em Alhandra, já estão em suas residências.
José Carlos dos Santos Souza, 19 anos, foi atingido com um tiro na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo SAMU, passou por procedimento médico de emergência e, após período de observação, recebeu alta médica às 09h51 desta quinta-feira (02).
Já o jovem Luciano de Franca Salustino, 24 anos, foi alvejado com três tiros no peito e nas costas. Conduzido pelo SAMU ao Hospital de Trauma, passou por procedimento médico de emergência e, após período de observação, recebeu alta médica no fim da noite desta quinta.
Policiais da 1ª CPMI, comandados pelo Tenente Bertuni agiram rápido e conseguiram prender em flagrante Rafael dos Santos Ferreira, 22 anos, acusado de disparar seis tiros contra os dois rapazes durante uma briga em Alhandra, Segundo as autoridades, Rafael estava armado com um revólver calibre 38 e atingiu os dois jovens conhecidos na cidade como Pinto e Neguinho.
O autor dos disparos foi detido e responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.
Redação do Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter