Publicado em: 25 abr 2016

Rachel Roy, suposto pivô de briga, manda ‘recado’ para Beyoncé na web

Um novo “bafo” envolvendo a cantora Beyoncé vem ganhando força nas redes sociais neste domingo, 24. A designer Rachel Roy, apontada como pivô da briga entre Solange Knowles, irmã da cantora, e Jay-Z em um elevador em 2014, voltou a ser citada (e atacada) pelos fãs da artista pop.

Isso porque em recém-lançado álbum, Lemonade, Beyoncé passeia pelo tema traição em diversas canções. Na letra de “Sorry”, ela fala sobre um homem que trai a mulher. “Ele só me quer quando não estou por perto. É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom“, diz um trecho da letra. Logo após o lançamento do álbum, fãs de Bey começaram a especular se a “Becky do cabelo bom” seria Rachel Roy. (Na ocasião da confusão do elevador, Solange Knowles teria tomado as dores da irmã por acreditar que pudesse estar rolando algo mais entre Jay-Z e Rachel durante o baile de gala do MET).

Post de Rachel Roy no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Post de Rachel Roy no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

As especulações ganharam força quando Rachel fez um post no Instagram sugerindo uma ligação com a música, pouco tempo após o lançamento de “Lemonade”. “Cabelo bom não importa, mas nós sempre aceitaremos uma boa iluminação para selfies e verdades inteiras. Viva na luz”, escreveu ela, na legenda de uma foto em que posa com uma amiga (à esquerda).

A avalanche de ataques à designer após a publicação foi tão grande – de acordo com sites internacionais – que ela teve que restringir o acesso ao seu perfil. No Twitter, no entanto, Rachel fez mais um post sugestivo: “Eu respeito o amor, casamentos, famílias e força. O que não deveria ser tolerado por ninguém, de forma alguma, é o bullying, de qualquer tipo”. Sera que foi uma indireta para alguém? #Climão.

Post de Rachel Roy no twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Post de Rachel Roy no twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

Com Ego



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...