R$ 40 mil: Polícia prende quadrilha acusada de roubar toda a arrecadação da Romaria da Penha
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta terça-feira (18) cinco pessoas acusadas de roubar R$ 40 mil, equivalentes a toda arrecadação da Romaria de Nossa Senhora da Penha, realizada na noite do dia 23 de novembro do ano passado. A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital em diversos bairros da Zona Sul de João pessoa e teve o apoio das delegacias de Repressão a Entorpecentes e Homicídios.
A operação começou por volta de 5h em alguns bairros de João Pessoa e a polícia cumpriu mandados de prisão contra quatro acusados. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia para serem interrogados.
Uma coletiva de imprensa será realizada na Central de Polícia, no bairro do Varadouro, às 10h, com a presença do delegado titular da Roubos e Furtos, Aldrovilli Grisi, e do superintendente da 1ª Região de Polícia Civil, Wagner Dorta.
O roubo aconteceu um dia após a realização da Procissão da Penha e os bandidos levaram todo o dinheiro arrecadado na Romaria, além de levaram valores que estavam guardados em um cofre.
Redação com Secom PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter