A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, (22), quatro pessoas suspeitas de praticar roubos em João Pessoa. As prisões foram realizadas durante operações nos bairros de Valentina e Gramame, em João Pessoa. Ttrês dos presos são acusados de um roubo e um, por receptação. Eles foram pegos com armas e objetos roubados.
Durante as investigações, a Policia Militar descobrrius três dos quatro presos abordaram uma família, que transitava de carro pelo bairro do Geisel. Além de roubar o veículo e pertences pessoais, eles agrediram as vítimas. O veículo roubado foi encontrado ontem, na casa de familiares de um dos assaltantes.
Um dos acusados, conhecido por Barbeiro, foi preso no bairro do Valentina, com uma arma de fogo calibre 32, usada no assalto, e o veículo foi encontrado na casa dele.
Já Isaias Galego foi preso no bairro de Gramame e estava com um simulacro de pistola, usado no assalto, um aparelho celular Iphone 11 roubado (com foto da vítima) e o aparelho de som que foi retirado do carro da vítima.
O terceiro assaltante, conhecido por Rafael, foi também preso no bairro do Valentina, e assumiu ter participado do assalto. Ele entregou outro aparelho celular roubado, que estava com um receptador qualificado.
Além dos três assaltantes, a equipe de policiais recuperou o aparelho celular Iphone 13 que foi roubado e estava com Ramon, considerado receptador qualificado. De acordo com a polícia, ele prestava suporte aos assaltantes, fazendo inclusive o desbloqueio de aparelhos roubados. Outros aparelhos que estavam no local também foram apreendidos.