Quadrilha é presa suspeita de assassinatos e tráfico de drogas no Litoral Norte do Estado
Uma quadrilha suspeita de assassinatos e tráfico de drogas foi presa na manhã desta sexta-feira (27), no Litoral Norte do Estado. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil e contou com apoio da Polícia Militar e prendeu quatro pessoas integrantes de uma facção criminosa.
Segundo a investigação da PC, os presos seriam responsáveis por crimes de tráfico de drogas e homicídios na região. As prisões ocorreram após mandado de prisão expedidos pela justiça com base nas investigações e foram apreendidas armas, munições e drogas.
Morte de casal
Segundo o delegado seccional Sylvio Rabello, entre os crimes que os integrantes teriam envolvimento está um duplo homicídio ocorrido no início deste mês, na cidade.
O casal residia na comunidade Facão, no bairro do Areal. Durante a madrugada, o homem e a mulher foram tiveram a residência invadida e foram assassinados com disparos de arma de fogo e golpes de faca.
“Nosso Núcleo de Homicídios tem desarticulado grupos criminosos com frequência na região de Mamanguape, investigando e prendendo matadores do tráfico. Já são dezenas deles presos, e a Polícia Civil não vai parar até chegar a todos os responsáveis por essas mortes”, disse o delegado.
Redação
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter