PSC está em cima do muro quanto a quem vai apoiar na PB, mas sinaliza que pode ficar na oposição
O deputado estadual, Guilherme Almeida (PSC), afirmou nesta quarta-feira (04), em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, que o partido deve ser importante para a oposição no Estado. De acordo com ele, o partido tem conversado com o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rego e também com o senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato pelo PSDB.
“Sabemos claramente que o PSC vai ser importante no campo das oposições. Existe, pelo que eu sei, um processo sendo conduzido pelo deputado Leonardo Gadelha (PSC) no intuito de adequar melhor o campo de crescimento para o PSC,” avisou.
De acordo com Almeida, o nome de Gadelha foi “ventilado” para vice-governador na chapa de Veneziano, mas já descartado. “Agora nós queremos priorizar o mandato de deputado federal. Precisamos enviar um representante paraibano à Câmara Federal e manter no mínimo os deputados estaduais que vão crescer aqui na Assembleia Legislativa (AL). Hoje nós temos quatro, queremos pelo menos formar mais um, cinco deputados estaduais aqui na AL,” afirmou.
Para o deputado, o partido vai conversar e até o dia 30 de junho pode sair uma decisão sobre apoio ao PSDB. “A minha tese é essa, eu defendo publicamente isto, mas eu sou uma pessoa, um voto, uma opinião dentro do partido. Então vamos aguardar”, sinalizou.
Portal do Litoral PB
Com Paraíba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter