Publicado em: 25 jul 2014

PSB divulga áudio de ligação referente à suposta “compra de prefeito” com Sales Dantas mentindo

201407240720180000006981

Assessoria de imprensa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba divulgou, no final da tarde desta quinta-feira (24), o áudio relativo à suposta “compra de prefeitos”, denunciada pela assessoria jurídica da coligação “A Força do Trabalho”, em coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). De acordo com os assessores do PSB, na gravação é possível escutar o diálogo entre o jornalista e ex-secretário de Estado da Pesca, Sales Dantas, e o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco da Silva (PSB).

Durante a conversa, eles negociam um suposto apoio político do gestor, do vice-prefeito de Caiçara e de quatro vereadores do município. Sales Dantas se identifica no áudio como Valdo Tomé, chefe de gabinete do senador e candidato ao Governo, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Confira o áudio:
https://www.youtube.com/watch?v=hE1_1AI7pCU

No início da tarde, os advogados da coligação “A Força do Trabalho” protocolaram, junto a Polícia Federal, a denúncia sobre esquema de corrupção nas eleições da Paraíba. Segundo eles, o esquema envolve a compra de apoio político promovido pela coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada pelo candidato Cássio Cunha Lima.

De acordo com um dos advogados da coligação, Celso Fernandes, a gravação cita nomes de diversas lideranças políticas. “A gravação é contundente, cita nominalmente as pessoas da coligação adversária e cita nominalmente valores de R$ 200 mil e de R$ 600 mil. Os valores pagos pelo suposto apoio tem sido depositado na conta de “laranjas”, afirmou o advogado.

LEIA MAIS
Advogados de Ricardo denunciam suposto esquema de “compra de prefeitos” na PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...