Publicado em: 13 jul 2018

Projeto Capacita oferta mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional no período de 9 a 26 de julho. A segunda edição do projeto Capacita 2018 tem como objetivo oferecer à comunidade uma série de minicursos em diversas áreas como Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Nutrição, entre outros.

Ao todo, são 34 modalidades, realizadas nos campi Estação Velha e Palmeira nos turnos manhã, tarde e noite, com certificado de conclusão. Para se inscrever, é necessária a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição carente do município. A doação deverá ser entregue no primeiro dia de capacitação. Entre os cursos ofertados, estão: Boa forma na gestação; Dieta Detox de forma simples; Pilates para gestantes; Alimentação saudável fora de casa; Marketing pessoal; A reforma trabalhista na prática; Plantas medicinais: indicações e efeitos; Desvendando o Autocad; Entendendo o lucro da minha empresa; Gerenciamento de obra; Como elaborar um contrato Impacto do e-social para as empresas; entre outros.

De acordo com a diretora da UNINASSAU Campina Grande, Marina Barros, a Instituição promove qualificação profissional gratuita ao cidadão de Campina Grande como parte do seu trabalho de responsabilidade social. “Oferecemos uma grande oportunidade de capacitação profissional em cada um dos nossos cursos. O cidadão pode aproveitar o momento para aprender gratuitamente formas de aprimoramento pessoal no mercado de trabalho e até encontrar novas habilidades profissionais e pessoais”, frisa.

Os interessados devem realizar a inscrição online pelo site http://extensao.uninassau.edu.br (que contém a programação completa do projeto), ou no momento do curso. Para saber outras informações sobre os cursos do Capacita em Campina Grande, está disponível o telefone (83) 2101-8918.

Assessoria

 

 

Paraiba.com




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...