Publicado em: 11 fev 2020

Procon-PB promove Mutirão de Renegociação de Dívidas em Soledade

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) inicia nesta terça-feira (11) o 19º Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Soledade, no Curimataú Ocidental paraibano. Na oportunidade, os consumidores farão as negociações de suas dívidas com as empresas de serviços essenciais como a Cagepa, a Energisa e serviços de telefonia. Também estão incluídas no mutirão consultas ao SPC, Serasa, e demais instituições financeiras relacionadas à segurança de crédito. Os atendimentos, que se prolongam até quinta-feira (13), acontecem das 8h às 16h30, com senhas limitadas até as 14h, no Clube Recreativo da cidade.

O consumidor que tiver algum débito com esses serviços deverá comparecer no local munido de xerox e original do RG, comprovante de residência e a documentação referente a sua demanda para a devida negociação. A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, destacou a importância desse mutirão, que tem como objetivo oferecer aos moradores de Soledade e de cidades vizinhas a oportunidade de tomar conhecimento e negociar suas dívidas, gerando, por consequência, a reinserção desses consumidores no mercado. 

“É com grande satisfação que iniciamos o ano realizando mais um mutirão no interior do nosso Estado, desta vez no município de Soledade, levando aos consumidores novas oportunidades de limparem seus nomes. Só no atual governo, foram realizados 16 mutirões e já chegamos ao 19º desde sua primeira edição, em 2017”, informou Késsia. 

Até agora, já foram realizados 25,350 atendimentos por meio de Mutirões de Renegociação de Dívidas. A agenda de próximos eventos já inclui João Pessoa (março); São Bento e Catolé do Rocha (abril); Mamanguape (maio); Patos e, novamente, João Pessoa (junho); Guarabira (julho) e Campina Grande (agosto). 

Para mais informações, ligar para 151 ou acesse o site do Procon-PB, www.procon.pb.gov.br, além das redes sociais.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...