Publicado em: 4 abr 2023

PRF apreende 4 quilos de maconha e recupera veículo com registro de roubo na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante os dias 03 e 04 de março, recuperou um veículo com registro de roubo/furto e apreendeu quatro quilos de maconha em ações distintas, realizadas respectivamente em João Pessoa e Mamanguape. Três homens foram detidos pelo crime de receptação e tráfico de drogas.

No decorrer da última segunda-feira (03), no município de João Pessoa, na BR 101, km 86, equipe da PRF realizava fiscalização quando visualizou e deu ordem de parada para um Renault Kwid. Seguindo os protocolos de fiscalização, foi realizada uma inspeção minuciosa nos elementos identificadores, sendo constatado adulteração. Foi possível detectar um registro de roubo/furto ocorrido em fevereiro deste ano em João Pessoa, capital paraibana. Diante das circunstâncias, o condutor, um homem de 37 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por receptação.

Na manhã de hoje (04), por volta das 05h49, no município de Mamanguape, na BR 101, km 30, agentes da PRF realizavam deslocamento para averiguar uma situação de bovinos soltos na rodovia, quando visualizaram um Fiat Siena com dois ocupantes transitando com velocidade incompatível com a via. Diante do risco iminente de acidente devido à velocidade elevada, foi dada ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem os policiais visualizaram um saco de ração no interior do automóvel, e após inspeção, constataram que dentro dos saco havia quatro pacotes de maconha, totalizando quatro quilos. Os indivíduos, de 25 e 29 anos, relataram que seriam pagos para fazer o transporte e entregar a droga, e teriam saído de João Pessoa com destino a Goianinha. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$9 mil ao crime organizado. Perante a situação flagrada, os sujeitos foram detidos e encaminhados com a droga para as autoridades cabíveis e poderão responder criminalmente por tráfico de drogas




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...