Preso o suspeito de ter matado mais de 30 pessoas na Paraíba, inclusive um coronel
O suspeito de ter cometido mais de 30 assassinatos na Paraíba foi preso em Bananeiras na tarde desta quarta-feira (20) depois de ter escapado du uma ação policial em Solânea a 144 km de João Pessoa, no Brejo. Um deles foi morto pela manhã.
Pela manhã, a PM recebeu denúncias de que uma dupla estava preparando mais um crime em Solânea e deu início ao trabalho. Ao serem abordados, os dois trocaram tiros com os policiais e um deles morreu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. O outro tinha conseguido fugir.
O foragido acabou sendo localizado em Bananeiras, cidade que fica na mesma região de Solânea. De acordo com a Polícia Militar no município, ele estava escondido em uma casa, mas foi cercado e detido. Segundo a PM, ele responde por mais de 30 assassinatos, entre eles o de um coronel da Polícia Militar.
Com o homem, a polícia encontrou um revólver, munições e aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido e levado, junto com o preso, para a delegacia de Polícia Civil em Bananeiras.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter