O homem apontado como autor do homidício contra uma criança de 3 anos de idade na Grande João Pessoa, foi preso na tarde desta sexta-feira, (24). A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita, aonde o crime aconteceu.
Igor Carlos Januário, conhecido como “Bocão”, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita contra Igor Carlos Januário, conhecido como “Bocão”.
Segundo a polícia, Igor Carlos é apontado como um dos autores do homicídio qualificado. A vítima foi identificada como Gabriel dos Santos Silva, de 3 anos, atingida com um tiro na cabeça. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas a unidade apenas confirmou o óbito.
Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas, inclusive o barbeiro, proprietário do estabelecimento onde a criança estava. O crime aconteceu no dia 2 de abril desse ano, no Distrito de Odilândia.
Além disso, o acusado foi autuado em flagrante também, pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. Esta não é a primeira vez que Igor Carlos enfrenta problemas com a justiça, pois já havia sido preso anteriormente duas vezes, sob acusação de roubo.
As autoridades continuam investigando o caso e trabalhando para elucidar todos os detalhes do crime.