Publicado em: 18 mar 2014

Preso homem acusado de matar carteiro e ferir outras duas pessoas

band-300x276Um homem foi preso nesta terça-feira (18) acusado de disparar e atingir acidentalmente um carteiro e mais duas pessoas, em Campina Grande. O entregador morreu e as outras duas vítimas ficaram feridas.

Os atingidos pelos disparos estavam em uma parada de ônibus. A polícia aponta que o disparo contra o carteiro não foi intencional, ou seja, o homem foi vítima de bala perdida.

O acusado foi preso no bairro da Ramadinha após atirar contra as vítimas no bairro Santo Antônio na noite desta segunda-feira (17). A intenção do autor do crime era balear um mototaxista, que foi atingido com um disparo no antebraço. Outro baleado foi um adolescente de 15 anos, ferido no ombro. As vítimas foram socorridas no Hospital de Trauma e não correm risco de morte.

O homem confessou a intenção de matar o mototaxista e estava de posse do veículo usado na fuga, o qual foi roubado em Pernambuco, e ainda a arma utilizada no crime.

Após a prisão, o acusado foi autuado por homicídio qualificado, duas tentativas de homicídio qualificado, roubo de veículo, porte ilegal de arma e resistência à prisão.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...