Publicado em: 1 maio 2014

Preso acusado de atirar em policial durante assalto em mercadinho

13-225x300

O acusado de atirar em policial no supermercado no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, foi preso no Rio Grande do Norte. O homem confessou o crime à Polícia Militar do estado vizinho.

Relembre o fato:

Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender os acusados de balear o policial Jeferson dos Santos Souza, de 35 anos. Três homens foram detidos acusados de assaltar um supermercado no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, e balear o soldado da PM.

A polícia apresenta os acusados na 9ª Delegacia Distrital, na Capital.

O assalto

Um assalto a um supermercado foi registrado nesta quinta-feira (3) no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Um policial militar foi baleado durante a ação criminosa.

O soldado Jeferson Santos de Souza, do 5º Batalhão de Polícia Militar, estava no estabelecimento. Segundo informações, ele teria reagido ao assalto e foi baleado. Os tiros atingiram a perna do policial e ele ainda teve um ferimento na cabeça.

Os dois assaltantes teriam chegado e anunciado o assalto enquanto o PM fazia compras. Os acusados ainda não foram encontrados. O soldado Jeferson está internado no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. De acordo com informações, o policial está em estado grave e tem uma bala alojada na cabeça.

Imagens do circuito interno devem ajudar na localização dos criminosos. O Hospital de Trauma divulgou boletim onde informa que o PM chegou em viatura da polícia, passou por tomografia após os primeiros socorros e segue em procedimento cirúrgico.

Lucas Coelho



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...