Publicado em: 28 out 2023

Presidente do MDB de Bayeux abraça oposição 24 horas após o lançamento de sucessora da Prefeita


Até então aliado, o presidente Municipal do MDB de Bayeux, Adriano Martins, se uniu ao grupo de oposição apenas 24 horas depois da atual prefeita, Luciene de Fofinho, apresentar sua sucessora em um evento. Adriano, ex-vice-prefeito e ex-vereador foi um dos principais articuladores na ascensão de Luciene ao cargo de prefeita.

Neste sábado (28), após participar do lançamento, ele foi visto ao lado de potenciais candidatos à prefeitura, como o ex-prefeito Kita, o vereador Luciano do Impacto Som, o ex-candidato a prefeito Diego do Kipreço, o empresário Glicério, além do professor Flávio.

Fontes que estiveram presentes no evento de lançamento da sucessora afirmaram que a maioria dos participantes veio de João Pessoa, com poucos rostos familiares de Bayeux no local. As mesmas fontes destacaram que muitos dos que estavam presentes eram funcionários da prefeitura.

Chama a atenção o fato de que importantes figuras políticas que desempenharam um papel crucial na eleição da atual prefeita não foram mencionadas durante o evento. Vereadores também não foram citados, exceto o presidente da Câmara Nildo de Inácio, que foi convidado a discursar no palco, mas recusou a oportunidade.

Comentários surgem questionando se os Fofinhos estariam enfrentando uma debandada significativa de aliados, tendo em vista que, em menos de 24 horas após o evento, o grupo corre o risco de perder o apoio de dois senadores, dois deputados federais e de um partido forte e histórico na cidade, o MDB.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...