Prefeitura de Manaíra realiza palestra sobre Trabalho em Equipe
Na manhã desta sexta-feira (10), os funcionários da Assistência Social da Prefeitura de Manaíra participaram de uma palestra sobre Trabalho em Equipe na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento foi conduzido pela Psicóloga Organizacional, Jane Lady G. Barbosa, e teve como objetivo, orientar os funcionários sobre a importância do trabalho em conjunto para o sucesso dos projetos e atividades da instituição.
A palestra contou com a presença do prefeito do município, Dr. Messias Simão, que acompanhou atentamente as orientações da palestrante. Ele destacou a importância de fomentar uma cultura de trabalho em equipe na administração pública, como forma de otimizar recursos e ampliar a eficiência dos serviços prestados à população.
Para o prefeito Dr. Messias Simão, a iniciativa da palestra foi um sucesso e deve ser replicada em outras áreas da administração pública. “Trabalho em equipe é fundamental para o sucesso de qualquer projeto ou atividade. Foi muito gratificante ver a participação dos nossos funcionários na palestra e saber que eles estão dispostos a aplicar esses conceitos na prática. Tenho certeza de que isso irá refletir positivamente na qualidade dos serviços ofertados à população”, afirmou o prefeito.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter