Publicado em: 4 ago 2014

Prefeitura de Alhandra define programação religiosa e profana da Festa da Padroeira

A programação da festa esá bem diversificada, com atrações religiosas e profanas, além de cavalgada

A Secretaria de Cultura de Alhandra definiu as atrações que vão animar a festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município. O tradicional evento, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto, conta com uma programação religiosa e com shows de bandas profanas. As apresentações acontecerão no espaço de eventos montados nas proximidades do pátio da feira, na rua Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade.

Na sexta-feira (15), primeiro dia do evento, haverá a programação religiosa com a presença dos Grupos Adoração e Vida e Deus é 10, de Alhandra. Em seguida, a Banda Forró Bakana fará a abertura do evento profano.

No sábado (16), a animação do público ficará por conta das Bandas Forró Pegado, Forró Pega e Não se Apega e Musa do Calypso. O encerramento da festa, no domingo (17), contará com apresentação das bandas Magníficos, Forró da Massa e
Gil Duarte e os Meninos do Agreste. Ainda no domingo, a programação dos festejos de Nossa Senhora da Assunção também inclui a tradicional Cavalgada com a participação de vaqueiros de toda região do Litoral Sul.

Segundo o secretário de Cultura de Alhandra, José Mizael da Silva, a Prefeitura de Alhandra está preparando uma grande infraestrutura para receber os visitantes durante o período. “A estrutura da festa será voltada, especialmente para a segurança e o bem-estar dos participantes. Estaremos disponibilizando banheiros químicos, camarotes e também será elaborado um plano de segurança. Será um grande evento”, declarou o secretário.

O secretário ainda informou que vai realizar um trabalho de orientação aos comerciantes que terão barracas no evento para a não comercialização de bebidas em garrafas de vidros. “Vamos fazer esse trabalho por medida de segurança para que a festa atenda nossas expectativas e possa oferecer mais segurança e tranquilidade para a população”, finalizou.

 

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...