Prefeito peemedebista de Alhandra dá sinais que irá apoiar Ricardo Coutinho
Os comentários na cidade de Alhandra é um só… O prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB) deve apoiar a reeleição do atual governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB).
Os rumores ganharam mais força ontem (27), quando Marcelo participou do I Fórum de Negócios realizado na cidade de Conde, onde apenas três prefeitos da região metropolitana estiveram presentes, sendo que o peemedebista foi o único que não é da base do Governo que participou. Além de Marcelo Rodrigues, a prefeita Tatiana Corrêa que era presença obrigatória pois o fórum ocorria na cidade que ela comanda e o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira do mesmo partido do governador prestigiaram o evento.
Na solenidade de abertura do I Fórum de Negócios da região metropolitana de João Pessoa, o prefeito de Alhandra ficou ladeado por “girassóis” e fiéis aliados do ‘”Mago”, ele trocou algumas palavras com o governador e demonstrou entrosamento com o líder politico estadual.
Um filiado do PMDB da região, criticou a postura do prefeito em ficar sempre procurando participar dos eventos do Governo do Estado. “Se o PMDB tem candidato, o que danado esse prefeito fica toda hora atrás do governador. Isso é uma das maiores traições, pois se o partido não tivesse candidato, eu ficava calado, só que o PMDB tem candidato que é o Cabeludo e Marcelo deve ficar com ele”, declarou.
Muitos da equipe do prefeito não concordam com essa atitude do gestor, mas, concordam que ele está sendo influenciado por apenas uma pessoa que faz parte de sua administração e que tem parcerias com o Governo do Estado. “Espero que o prefeito não deixe de ouvir seu grupo, para ouvir apenas uma pessoa que o influencia negativamente. Não quero acreditar que ele vai ser igual aos outros que passaram por Alhandra e decidiam tudo sozinho. Pois sozinho não se chega a lugar nenhum”, declarou um aliado do prefeito.
Todos os prefeitos da região metropolitana foram convidados para o evento, mas, estranhamento apenas dois se deslocaram até o Conde e o primeiro a chegar foi Marcelo Rodrigues de Alhandra, depois, Expedito Pereira de Bayeux que se juntaram a prefeita de Conde e ao governador.
Nem mesmo o prefeito de Pedras de Fogo que é do PSB compareceu a solenidade, onde Ricardo Coutinho além de discursar ainda recebeu o titulo de Cidadão do Conde.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter