Prefeito e vice de Alhandra negam rompimento
A aliança ‘puro sangue’ do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e de seu vice, Cal Lucena, ambos do PMDB, não enfrenta ‘períodos de turbulência’, como quis insinuar um texto com ‘fonte anônima’ publicado nesta quarta-feira (10), no site PB Agora. Os representantes do executivo de Alhandra se surpreenderam com a notícia e atribuíram essa ‘intriga fictícia’ a conjecturas da oposição que tem procurado, de todas as formas, mas sem êxito, atingir a atual administração municipal.
“Não há crise interna alguma na Prefeitura, concordo plenamente com as ações que o nosso prefeito tem desenvolvido em prol do equilíbrio e progresso de Alhandra, estamos juntos na busca de melhores dias para a nossa cidade e nosso discurso e prática continuam em sintonia, ou seja, estamos juntos e de mãos dadas construindo um futuro mais promissor para Alhandra e sua gente”, destacou Cal Lucena.
Para o prefeito Marcelo Rodrigues essa atitude da oposição de inventar ‘crises e problemas’ na atual gestão é uma tentativa de desviar a atenção dos inúmeros desmandos do ex-gestor de Alhandra, que estão sendo descobertos e denunciados à sociedade e aos órgãos competentes pela atual administração da cidade. “A oposição está cada vez mais desesperada porque ao mesmo tempo em que ela presencia e constata o avanço de nossas ações, se vê obrigada a responder na Justiça pelos desmandos que cometeram”, finalizou o prefeito Marcelo Rodrigues, pondo fim a essa especulações.
Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter