Publicado em: 31 mar 2014

Prefeito de Santa Rita pede proteção policial contra invasão aos prédios públicos

ILYS-1 OMQR-1 T_KWQJ-1
O atual prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR), procurou hoje o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar para pedir proteção aos prédios públicos do município. A medida de precaução se deu por causa de ameaças feitas por aliados do prefeito afastado, Reginaldo Pereira (PRP) pelas redes sociais. A “promessa” era de que um grupo de simpatizantes do ex-gestor iria invadir a prefeitura, em protesto contra o afastamento de Reginaldo, aprovado pela Câmara Municipal por um prazo de 90 dias.
Apesar da tensão provocada pela ameaça, ela não se concretizou. Até as 10 horas de hoje as repartições públicas municipais funcionavam normalmente.
No clima de disputa entre os dois grupos políticos, surgiu, hoje de manhã, um outro problema, além da ameaça de invasão. Vários prédios municipais de Santa Rita amanheceram com pichações. As frases são de repúdio ao prefeito afastado. As inscrições devem ser removidas até amanhã por determinação de Netinho de Várzea Nova, que encaminhou ao secretário de Infraestrutura a orientação para pintar todas as edificações prejudicadas pelos vândalos.
Portal do Litoral PB com Assessoria



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...