Publicado em: 27 set 2013

Prefeito de Pitimbu diz que deputado deixa de cuidar da sua casa desarrumada, para cuidar da casa dos outros

RomuloO prefeito Rômulo Carneiro está em Brasília onde visita Ministérios, Senadores e Deputados Federais, o gestor também vai aproveitar a viagem para fazer uma pequena cirurgia ocular para corrigir um problema na visão. De lá, o prefeito conversou com nossa equipe por telefone e relatou alguns assuntos da política em Pitimbu. Rômulo Carneiro criticou com todas as letras o Deputado Federal Manoel Júnior, que na eleição passada teve o apoio em Pitimbu da primeira-dama Ivanise e hoje está dentro do município trabalhando contra quem lhe apoiou. “Manoel Júnior se preocupa com a política de Pitimbu, mas, deveria se preocupar com a administração da sua aliada, a prefeita de Pedras de Fogo Clarice Ribeiro, que segundo comentários estaria rompendo e demitindo todos os indicados do deputado”, comentou Rômulo. Ainda em relação ao deputado ele disse que o mesmo esquece de cuidar da sua casa desarrumada, para cuidar da casa dos outros. Se mostrado decepcionado com a situação, o prefeito disse que sempre espera lealdade das pessoas, mas na politica de hoje em dia a palavra não vale nada.” Faço politica como antigamente, valorizando a palavra dada e sendo leal com quem é leal, mas as pessoas não respeitam mais a palavra dada”, reclamou.

O gestor também deixou claro que em Pedras de Fogo irá apostar todas as suas fichas no pré-candidato a prefeito Aurilécio Moreira (Ex-prefeito de Pitimbu). “Aurilécio é pré-candidato em Pedras de Fogo e terá todo meu apoio, pois acredito que lealdade se retribui com lealdade”, assumiu o prefeito.

Rômulo também falou sobre o futuro de Pitimbu, afirmado que a disputa é somente o ano que vem e agora é hora de preparar uma base sólida. “Nem entrei na disputa ainda, está muito cedo para gastar saliva com discursos vázios, a hora é de preparar nossa base e depois construir a vitória”, finalizou o politico.

 

Em relação ao rompimento político do deputado federal Manoel Júnior, com sua tia e prefeita Clarice Ribeiro. O comentário surgiu no programa Polêmica Paraiba da Rádio Paraiba FM, na ocasião Nilvan Ferreira afirmou que o homem de confiança de Manoel Júnior em Pedras de Fogo foi exonerado da Secretária de Finanças Sérgio Guimarães, em seguida a prefeita Clarice nomeou e nomeou o vice-prefeito, Sérgio Figueiredo para o cargo.

Outra exoneração ainda não confirmada foi a da prima do Deputado Federal, Kilza Ribeiro que comandava a pasta da saúde municipal.

 

Informações vindas de Pedras de Fogo dão conta que Manoel Júnior pode renunciar seu mandato de deputado a qualquer momento para sair como candidato a prefeito de Pedras de Fogo. Vamos esperar para confirmar!

 

Alice Maia




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...