PP anuncia apoio à Cássio, mas nega palanque a Aécio e continua na oposição a Romero em CG
Os Ribeiro (Enivaldo, Aguinaldo e Daniella) acabaram de chegar (12h50) à coletiva de imprensa na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), acompanhados do senador e pré-candidato Cássio Cunha Lima (PSDB). Também se fazem presentes o ex-senador e pré-candidato ao senado na chapa do tucano, o presidente do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro e os deputados Toinho do Sopão (PEN) e Vital Costa.
Na coletiva, o deputado começou falando sobre a questão da proporcional e destacando que não precisa se justificar, já que o PP continuou com a mesma posição e continuou afirmando que o Partido Progressista não dará palanque para o candidato tucano à presidência da República, mas a Dilma Rousseff.
De acordo com Aguinaldo, o PP esta reunido para ratificar o que os paraibanos já esperavam. “Os paraibanos já esperava o PP na oposição ao lado da candidatura de Cássio,” afirmou.
“No cenário nacional estaremos trabalhando para Dilma por razão simples, na nossa convenção nacional havia a posição no partido que defendia a neutralidade e nesse instante fui a Tribuna dizer que era incoerente ao nosso partido, ter tido ministério tão importante como o das Cidades e tomar outra posição que não fosse ao lado de Dilma”, diz.
Por sua vez, a deputada estadual, Daniella Ribeiro afirmou que para não pecar por omissão e dar ‘espaço a interpretação de silêncios’, decidiu comunicar que continua na oposição do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
A decisão de apoio ao senador já seria anunciada ontem, contudo, uma indefinição em relação a chapa majoritária levou a uma reunião de emergência e o anúncio ficou para esta terça.
Portal do Litoral PB
Com Paraiba.com
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter