Publicado em: 17 set 2013

População de Caaporã sofre após explosão do Banco do Brasil e prefeito apela para a Caixa Econômica

071212_2O sofrimento da população de Caaporã, após o assalto a agência do Banco do Brasil que foi totalmente destruída por bandidos, continua. Quem necessita realizar operações bancárias, financeiras e principalmente aposentados estão se deslocando para os municípios vizinhos, como Alhandra na Paraíba e principalmente para a cidade de Goiana em Pernambuco.

O nosso portal recebe diversos emails solicitando informações sobre a reabertura do Banco do Brasil, mas a informação não é boa. A estrutura do Banco foi muito danificada com os explosivos colocados pelos assaltantes, uma grande reforma deve ser iniciada em breve, mas há informações que um correspondente Bancário do BB deve ser instalado em outro endereço, amenizando assim um pouco do sofrimento da população.

Mas, tem uma boa noticia. O Prefeito de Caaporã, João Batista Soares, está empenhado em implantar a Caixa Economica Federal com urgência em Caaporã e já encaminhou uma solicitação que foi protocolada em no dia 04 de dezembro, junto a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal para a implantação imediata de um Posto de Atendimento Bancário da Caixa em Caaporã. O prefeito solicita a implantação imediata do orgão bancário, já que o terreno para a implantação já foi doado e as avaliações positivas já foram feitas por engenheiros.

Caaporã não tem Agência Bancária Governamental em funcionamento, e a população apela para que essa situação seja resolvida.

Luiz Cláudio com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...