Publicado em: 7 jun 2014

Ponto de droga é desfeito em JP e polícia apreende 250 pedras de crack de R$ 5 mil

137198,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Uma operação da Polícia Militar da Capital estourou um ponto de venda de drogas na tarde desta sexta-feira (6), na comunidade conhecida como Buraco da Gia, localizada entre os bairros do Cristo Redentor e Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.

Segundo o aspirante Flávio, subcomandante da força tática do 1º Batalhão da PM, a equipe que estava à frente da ação, a polícia se encontrava realizando incursões na comunidade por já existirem suspeitas de tráfico no local. Ao percorrerem as ruas, por volta das 15h30, os oficiais perceberam três jovens em cima de uma casa. Estes, por sua vez, ao avistarem os policiais, correram para se esconder, gerando suspeitas e fazendo com que os militares fossem averiguar os motivos do nervosismo dos mesmos.

Ao invadirem o esconderijo, encontraram todos desarmados. No local havia cerca de 250 pedras de crack já cortadas e embaladas. Além disso, também foram apreendidas mais 4 pedras brutas. “Um total de 400 g do entorpecente foi apreendido, somando todos os preparados e brutos, o que daria um rendimento de cerca de R$ 5 mil aos traficantes”, disse o aspirante.

Um menor de 14 anos foi apreendido e foram presos Caio Pereira Macena, de 20 anos, ex-presidiário de Patos que já cumpriu pena por homicídio e Alécio de Lima Ramos, morador de Cruz das Armas. Todos foram encaminhados à 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel. Eles poderão responder processo por tráfico de drogas e formação de quadrilha. 

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...