Policial Militar é baleado durante assalto na Capital
Um soldado da Polícia Militar foi baleado na noite desta segunda-feira (18) durante uma tentativa de assalto no bairro Gervásio Maia em João Pessoa. O crime aconteceu por volta de 22h.
Segundo relatos da polícia, ele teria reagido e foi atingido por disparos nas costas. Uma viatura da PM fez o socorro da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ao chegar na unidade, o militar foi conduzido para o bloco cirúrgico.
Os bandidos conseguiram levar a arma da vítima, um revólver calibre 38, oxidado. A dupla fugiu após o assalto e todas as viaturas foram informadas do caso e estão realizando rondas no intuito de localizá-la. O soldado Cordeiro é lotado no 1º Distrito de Segurança Pública (DISP), em Manaíra.
Este é o segundo ataque a um PM em menos de uma semana. No dia 18 de agosto, um cabo foi assaltado quando conduzia uma moto num semáforo da Avenida Cardoso Vieira, próximo à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Uma câmera fixada no capacete de um motociclista flagrou o momento em que um assaltante aborda um policial militar no final da manhã de terça-feira (2). A arma e a moto do PM foram levadas pelo acusado, conforme mostraram as imagens. O cabo é lotado no Batalhão Ambiental e estava transportando documentos. A ação durou cerca de um minuto. As imagens mostram o momento em que um dos acusados sobre na garupa da moto do militar e o intimida com uma arma de fogo. Em seguida, o acusado retira a arma do bolso do policial, desce do veículo e foge na moto. Os acusados foram detidos pela Polícia na mesma semana.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter