Policial baleado ao reagir a assalto em Campina Grande ficará paraplégico para o resto da vida
De acordo com o boletim médico divulgado na noite desta quarta-feira (19), pelo Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz de Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, o policial que trocou tiros com assaltantes e foi atingido com cinco disparos na tarde de hoje ficará paraplégico
O diretor do Hospital de Trauma de CG, explicou os detalhes que fizeram com que o jovem militar, perdesse os movimentos dos membros inferiores. “O policial foi atingido com quatro tiros no tórax e um no braço, porém uma das balas lesou a medula. Infelizmente, ele vai ficar paraplégico para o resto da vida. Ele ainda não está fora de perigo, chegou muito grave aqui, mas vai depender de sua evolução e amanhã deve ser encaminhado para a enfermaria ou UTI”, explicou o diretor do Trauma, Geraldo Medeiros.
A vítima estava de carro, à paisana, quando foi abordada por dois homens armados, em uma moto, no começo da tarde desta quarta (19). A dupla anunciou o assalto, mas o policial reagiu. Houve troca de tiros e todos ficaram feridos com os disparos. Os dois responsáveis foram presos em flagrante. Os três foram levados para o Trauma de Campina, sendo que o policial teve que passar por uma cirurgia.
Um dos acusados também teve que passar por cirurgia e está sob custódia policial, internado no mesmo hospital. O segundo homem preso já foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina, e os dois deverão responder por tentativa de roubo e homicídio (latrocínio).
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter