Policiais são atacados com golpes de picareta e confusão acaba em morte
Dois policiais militares foram atacados por golpes de picareta nesta terça-feira (01), na cidade de Patos e a confusão terminou com o agressor morto à tiros
O confronto aconteceu quando o Soldado Thomas estava concluindo o serviço de patrulha escolar e foi atingido com um golpe de picaretada no braço esquerdo, por um homem identificado como Juninho Pirado. De acordo com o policias que atenderam ocorrência, tal agressão aconteceu sem motivos. O sargento Ozivam foi em socorro do companheiro e também sofreu uma forte pancada no rosto, mas, sem gravidade pois o PM estava protegido pelo capacete, e mesmo assim caiu com a força do golpe. Descontrolado, Juninho Pirado tentou golpear mais uma vez o sargento, porém, o soldado Thomas mesmo ferido, sacou sua pistola e conseguiu atingir o meliante que foi ferido pelos disparos.
A Rádio Patrulha socorreu o agressor e os policiais para o Hospital Regional de Patos. A picaretada atingiu o músculo do braço esquerdo do soldado Thomas e o sargento Ozivam teve apenas escoriações, ambos foram medicados e passam bem.
Já o meliante não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital.
O fato foi registrado na Praça do Bairro Monte Castelo, nas proximidades da Igreja Santa Luzia.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter