Publicado em: 29 out 2023

Polícia solta mãe acusada de matar filho a golpes de faca em João Pessoa: “matou para se defender”

Vânia Maria da Silva, 51 anos, se entregou à polícia horas depois de matar o filho Fabiano da Silva, 34 anos, a golpes de faca. A mãe compareceu na sede da Central de Polícia, em João Pessoa, acompanhada do advogado.

Ela foi ouvida pelas autoridades policiais, em seguida, foi liberada para responder o inquérito policial pelo crime de homicídio, em liberdade.

O delegado Paulo José que ouviu o depoimento de Vânia Maria, relatou que a mãe revidou uma agressão do filho.  O delegado revelou também que Fabiano da Silva respondia pelos crimes de homicídio e violência doméstica contra a ex-mulher.

“Ela disse que deu a facada no filho para se defender. Foi realizado a oitiva e outras diligencias necessárias, sendo colocada em liberdade, aguardando a conclusão do inquérito policial”.

O advogado Luiz Pereira, informou que durante o depoimento a mulher alegou legítima defesa, apontando também que era constantemente vítima de agressões, por parte do filho.

Morte do Filho

Vânia Maria matou o próprio filho Fabiano da Silva, 34 anos, a golpes de faca. O crime ocorreu na tarde de sábado (28), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. A mãe alegou que tentou se defender das agressões. Vânia Maria informou também que era vítima de espancamentos constantes do filho.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...