Publicado em: 1 ago 2024

Polícia prende suspeito de assassinar jovem após fazer sua família refém em Bayeux

Um dos suspeitos pelo assassinato de um jovem foi preso na tarde de hoje, em Bayeux. O crime aconteceu na noite de ontem e teve como vítima Egleyson Belarmino de 21 anos. A polícia informou que Egleyson era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a investigação, criminosos invadiram a residência de Egleyson no bairro Alto da Boa Vista. Eles fizeram a família da vítima de refém enquanto aguardavam sua chegada. Quando Egleyson chegou acompanhado do pai e da irmã, foi surpreendido pelos criminosos, que dispararam diversas vezes, atingindo-o no tóraxabdômencostas e pernas.

Após o crime, as autoridades iniciaram uma intensa busca pelos suspeitos. A prisão de um deles ocorreu nesta tarde, conforme explicou o delegado Diego Garcia. “Desde que recebemos a denúncia, nossas equipes iniciaram diligências e conseguimos localizar e prender um dos autores do homicídio. Ele resistiu à prisão, mas foi contido. Uma arma de fogo e entorpecentes foram apreendidos com ele”, detalhou o delegado.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado a conflitos entre facções criminosas. “A vítima e os suspeitos pertencem a facções rivais. Este tipo de crime é reflexo da guerra entre essas facções. Continuaremos trabalhando para prender todos os envolvidos”, afirmou o delegado João Paulo Amazonas.

As investigações continuam para localizar e prender os demais suspeitos. A polícia pede que a população colabore com informações, utilizando o Disque Denúncia 197.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...