Polícia prende dois homens e uma mulher acusados de homicídio e tentativas de homicídio em JP
Dois homens e uma mulher acusados de assassinato e tentativas de assassinato em João Pessoa foram presos pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) durante esse final de semana. As ações aconteceram após investigações sobre a autoria dos crimes, que aconteceram nos bairros do Altiplano, Geisel e Jardim Cidade Universitária este ano. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e feito um flagrante.
Nesta segunda-feira (19), foi preso Jeberson Cruz Menezes, acusado de tentativa de homicídio no bairro do Geisel. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano e a vítima, Alan Roosewelt, que foi atingida com disparos de arma de fogo, continua hospitalizada no Hospital de Emergência e Trauma. A motivação do crime está sendo investigada.
Jussara Dias da Silva, também acusada de tentativa de homicídio, foi presa na tarde do domingo (18). A vítima, Tiago Martins Pereira, que é namorado da irmã da acusada, foi ferido a facadas no dia 17 de março deste ano, na comunidade do Timbó, Jardim Cidade Universitária. Ele foi hospitalizado e liberado.
João Neto da Cruz foi preso em flagrante no sábado (17) pela Homicídios, com apoio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Claudemir Sales Barbosa, conhecido como ‘Crau’, ocorrido no dia anterior na comunidade São Domingos, Altiplano.
Portal do Litoral PB
Com Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter