Polícia prende condenado por roubos a bancos; suspeito ofereceu R$ 200 mil para não ser preso
Um homem foragido da Justiça e suspeito de praticar vários crimes foi preso nesta quarta-feira, (2) em João Pessoa numa operaçãpo conjunta entre a Polícia Civil por meio Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, (Draco) e a Polícia Rodoviária Federal, (PRF). A prisão aconteceu no bairro Manaíra, em João Pessoa.
De acorodo com a polícia, o homem, com 35 anos de idade, possui extensa ficha criminal pelos crimes de Homicídio, Roubo a banco e aos Correios como também uso de documentos falsos.
Ele possui mandados de prisão em aberto na Paraíba e no estado de Alagoas , pelos crimes de associação criminosa e roubo a banco e Correios, cujas penas somadas ultrapassam 20 anos de reclusão, em regime fechado.
No momento da prisão, o suspeito apresentou documentos falsos para tentar ludibriar os policias da Draco, assim como ofereceu a quantia de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a equipe não efetuar a prisão, motivo pelo qual também foi preso em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e uso de documentos falsos.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter