Polícia prende acusados de violência doméstica e roubo na Paraíba
A Polícia Militar capturou dois foragidos da Justiça, que estavam sendo procurados pelos crimes de violência doméstica e roubo. Os mandados de prisão foram cumpridos nos municípios de Campina Grande e Sousa, na manhã desta terça-feira (10).
A prisão mais recente aconteceu no fim da manhã em Campina Grande, quando um homem que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica foi localizado no bairro Castelo Branco. Ele foi preso pela Força Tática do 10º Batalhão e apresentado na Delegacia da Polícia Civil.
Mais cedo, por volta das 09h30, outro homem que estava sendo procurado pela Justiça foi encontrado em Sousa. O acusado tem 24 anos de idade e possuía um mandado em aberto pelo crime de roubo. Ele foi preso pelos policiais do 14º Batalhão e encaminhado para a Delegacia local.
Dados – De janeiro até o último domingo (8), a Polícia Militar recapturou 189 foragidos da Justiça, que possuíam mandados de prisão em aberto. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7). As duas ações desta terça-feira contaram com orientações da Coordenadoria de Inteligência (COInt).
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter