Polícia prende acusado de chefiar tráfico de drogas em comunidade da Capital
A Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 1º Batalhão, prendeu na tarde deste sábado (15) Manoel Alves, de 45 anos, considerado um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade ‘Alagoinha’, localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
O tenente Márcio Alcântara, responsável pela prisão, informou que o suspeito foi preso em frente de casa. “Nas últimas semanas já vínhamos intensificando o policiamento na comunidade, inclusive sempre realizando apreensões de drogas, e hoje conseguimos chegar até o Manoel Alves, que é o ‘cabeça’ do tráfico local”, disse.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram dentro de um piso falso, coberto por uma cerâmica, 55 pedras de crack, uma pedra de cocaína média, celulares e mais de R$ 800 em dinheiro. Ele foi levado para a 12ª delegacia distrital, em Manaíra, onde foi autuado por tráfico de drogas. O suspeito já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
Esta foi a segunda apreensão de drogas registrada na comunidade, nos últimos três dias. Na última quinta-feira (13), a mesma guarnição apreendeu 54 papelotes de cocaína com Leonardo Araújo Guedes, de 26 anos; Joas Almeida Mariano, de 29; e Vanessa da Silva Cavalcante, 26. O trio foi autuado por posse de entorpecentes na 1ª delegacia distrital, em Cruz das Armas, e depois liberado.
Portal do Litoral PB com Seds
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter