Polícia prende acusada de receptar jóias roubadas da casa do desembargador Zeca Porto
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), juntamente com a Secretaria de Administração Penitenciária, prendeu na noite desta segunda-feira (31) uma mulher acusada de receptar jóias roubadas da casa do desembargador José Ricardo Porto, no bairro do Altiplano.
A mulher presa foi levada para a Central de Polícia, Varadouro, Centro de João Pessoa. Mais informações com o delegado Allan Terruel.
O crime
Quatro homens armados invadiram no sábado (30) a casa do desembargador José Ricardo Porto por volta das 18h, no bairro Altiplano, em João Pessoa. Os bandidos invadiram a residência fortemente armados e pegaram objetos pessoais na residência e fugiram em um veículo Punto do vice-prefeito de Bananeira, Matheus Bezerra que é filho de Adriano Bezerra (primo desembargadora Fátima Bezerra). Matheus namora com a filha do desembargador José Ricardo Porto.
Os bandidos levaram Sylvio Porto (filho do desembargador) como refém na fuga, que foi encontrado minutos depois em um matagal no Timbó, próximo ao galpão usado por José Maranhão nas campanhas eleitorais para gravação de guia de televisão.
No momento da invasão o desembargador José Ricardo Porto estava em sua casa de praia em Jacumã, litoral sul da Paraíba.
Portal do Litoral PB com Seds
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter