Polícia mostra imagem de carro suspeito de atropelar e matar jovem de Pombal
A Polícia Civil de Pombal divulgou fotos do provável carro que atropelou e matou o jovem pombalense Joaquim Neto no último dia 02 de fevereiro 2014.
Depois de ver filmagens e ouvir varias testemunhas, o Delegado Dr. Francisco Abrantes disse que estar próximo de chegar ao motorista que conduzia possivelmente uma carreta modelo conhecido como “bob esponja” de cor branca como mostra na imagem cedida pela Polícia.
O delegado disse que o relato da PRF mostra que a carreta invadiu a contramão e atropelou Joaquim Neto.
Uma testemunha relatou que estava trabalhando nas imediações e ouviu um forte barulho e logo em seguida viu um carro grande passando em cima da ponte do areal.
No local do acidente o delegado colheu um pedaço do carro de cor branca e um pedaço de plástico que contem uma enumeração e o nome da empresa Volkswagen a quem o delegado já pediu informações que possam ajudar no andamento das investigações.
O delegado Dr. Francisco, pede a quem tiver informações a respeito dessa carreta que entre em contado com a Polícia Civil pelo telefone 197, O denunciante será mantido em absoluto sigilo. “Pode ser que alguém tenha visto o carro em outra cidade, ou algum mecânico da Região de Sousa, Cajazeiras ou Catolé do Rocha tenha feito algum concerto já que a carreta quebrou o Rodoal do lado motorista”, disse o delegado.
Dr. Francisco disse ainda, que com as investigações e com a colaboração da sociedade que pode denunciar, vai chegar ao motorista da carreta, e vai indiciar o mesmo por homicídio doloso por ter assumido o risco de matar ao invadir a contramão e não prestar socorro a vitima após o acidente.
A carreta foi o único carro branco do tipo que passou na PRF no sentido do acidente e próximo do horário do fato.
O acidente foi registrado por volta das 19h do domingo (02) na BR 230 na saída de Pombal para Sousa próximo ao areal, quando o jovem Joaquim Galdino de Sousa Neto de 29 anos, vinha no sentido Sitio Areal – Pombal, pilotando uma moto Broz e se chocou com um caminhão.
Com o impacto da colisão, Joaquim Neto veio a óbito ainda no local do acidente.
Portal do Litoral PB
Com Fala Notícia
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter