Publicado em: 15 jul 2024

Polícia indicia cantor e empresário por desabamento de casa de shows, em João Pessoa


O cantor Gustavo Sagaiz e o empresário Flávio Brunet Pereira Ramalho foram indiciados pela Polícia Civil pelo desabamento de uma estrutura de show, ocorrido em 28 de abril deste ano, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O acidente deixou mais de 60 pessoas feridas e uma morta, identificada como Izabela Toscano Lira, que faleceu em 10 de maio no
Hospital de Trauma e Emergência da Capital .

A referida casa de shows onde ocorreu o desastre estava irregular e não tinha autorização para realizar eventos, além de não cumprir as normas de segurança contra incêndio e pânico , de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O indiciamento acontece quando a polícia entende que houve culpa por parte das pessoas citadas no processo. Após esse entendimento, o delegado encaminhará o relatório ao Ministério Público da Paraíba (MPPB). Caso o órgão acompanhe o parecer da Polícia Civil, irá oferecer a denúncia à Justiça.

Lembre-se do caso

Na noite do dia 28 de abril, o cantor Gustavo Sagaiz comemorou seu aniversário em uma casa de shows localizada no Altiplano, em João Pessoa, quando a estrutura do telhado onde ficava o palco desabou.

Mais de 60 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, entre elas Izabela Toscano Lira, de 42 anos. Contudo, o documento de indiciamento elaborado pela Polícia Civil tem como base o número 46 da sentença.

Izabela já havia recebido alta do Hospital de Trauma mas, reclamando de fortes dores, retornou à unidade hospitalar na noite de 10 de maio, falando em seguida depois de ser submetida a procedimentos de urgência.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...