Publicado em: 3 out 2014

Polícia Federal e P2 desarticula quadrilha acusados de assaltos a bancos em Cajazeiras

foto IMG_3101

A Polícia Federal e o serviço de inteligência P2 com apoio do Bope e várias guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cajazeiras realizaram na tarde desta quinta feira uma operação que desarticulou uma quadrilha da acusada de assaltos a bancos.

Foram presos quatro homens e uma empresária, proprietária uma loja de confecção, que fica localizada à Rua Padre Rolim no centro de Cajazeiras, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha com ação criminosa contra o patrimônio em diversos estados do Brasil.

A prisão ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (02), numa residência, nas proximidades do Hospital Regional de Cajazeiras.

As polícias envolvidas na referida ação, apreenderam um veículo GM Cruze, de placas: OCM: 5166, com inscrição de Goiânia/GO e uma moto de alto valor comercial.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, uma arma de fogo foi encontrada na residência. Populares informaram que os acusados localizados na residência em Cajazeiras, são da cidade de Icó no vizinho do Estado do Ceará e, possivelmente são integrantes de uma quadrilha de roubo a banco.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Provisória da Polícia Federal instalada no Fórum Ferreira Junior, nesta cidade.

Informações dão conta que outras pessoas serão presas ainda nesta operação.

 

Redação Sertão da Paraíba com Folha Vip.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...