Polícia fecha fábrica clandestina de armas na Paraíba e prende suspeito
Uma ação conjunta das polícias Civil de Militar terminou desarticulando uma oficina clandestina especializada em armas de fogo, na zona rural de Queimadas, Agreste paraibano. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (24).
Após uma denúncia anônima, os agentes foram até uma residência situada no lugar conhecido como ‘Sítio Sulapa’. Lá, encontraram 10 espingardas, objetos diversos e uma máquina de solda. Estima-se que o maquinário era utilizado para a fabricação e consertos em armas. O proprietário do imóvel foi preso em flagrante.
O delegado responsável pela apreensão, Cristiano Santana, disse que o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia do município. “Estamos realizando os procedimentos iniciais para definir onde o suspeito será interrogado em audiência de custódia”, informou. O rapaz deve responder pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.
A polícia alerta que, quem tiver outras informações sobre o caso pode entrar em contato através do Disk Denúncia pelo número 197. O sigilo é garantido.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter