Polícia encontra cartão de crédito de Vivianny ao lado de corpo em Santa Rita
A polícia encontrou o corpo de uma mulher no início da tarde desta segunda-feira (07), na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. O corpo, segundo a polícia, estava queimado e apresentava avançado estado de decomposição.
Há suspeita, não confirmada, de que o corpo seja da estudante Vivianny Crisley, que desapareceu no dia 20 de outubro e foi vista pela última vez numa casa de shows, que fica na Rua Bancário Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários.
Informações desencontradas – A informação se espalhou rapidamente nas redes sociais. O comandante do 7o Batalhão de Polícia chegou a negar, através de vídeo, que um corpo havia sido encontrado na área. Entretanto, equipes da perícia do IPC e o rabecão foram acionados e o localizaram numa mata, próximo à cerca do Aeroporto Castro Pinto.
O delegado Reinaldo Nóbrega, que conduz as investigações, confirmou por volta de 16h30 que encontrou um cartão de crédito com o nome da vítima, além da sandália que ela usava no dia do desaparecimento.
“A roupa está queimada, mas a sandália tudo indica que é dela”, disse.
O corpo está sendo encaminhado para o Instituto de Polícia Científica onde passará pelos procedimentos de identificação.
Portal Tambaú 247
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter