Polícia detém travesti suspeita de invadir apartamentos no Bessa
Uma travesti foi detida na tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Jaguaribe, por suspeita de assaltar pelo menos dois apartamentos no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita se reconheceu nas imagens de segurança do local e confessou ter invadido o edifício.
Conforme a PM, a suspeita alega que não entrou no edifício para roubar. Ela conta que um professor a levou para o apartamento, mas não teria dinheiro para pagar o “programa” acordado. Portanto, ela teria levado dois celulares dele como pagamento.
Nas imagens das câmeras de segurança do edifício, é possível ver que a suspeita entrou no residencial enquanto o porteiro dormia. Em seguida, passou por alguns andares do prédio, entrou em um apartamento e saiu com uma bolsa na mão.
Na última quinta-feira (3), a mesma travesti teria entrado em outro prédio, também no bairro do Bessa, e se escondeu perto da escada. Depois, entrou em um apartamento levando celulares e bolsa, enquanto os moradores dormiam.
A Polícia Militar aguarda o surgimento de vítimas dos supostos assaltos realizados pela suspeita. Se nenhuma vítima registrar ocorrência, ela vai ser liberada por não haver flagrante.
JP Online
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter