Publicado em: 4 dez 2024

Polícia Civil muda comandos de delegacias em Caaporã, Pedras de Fogo, João Pessoa e mais cinco municípios da Paraíba; confira


A Polícia Civil da Paraíba anunciou nesta quarta-feira (4) uma série de alterações nos comandos de mais de dez delegacias em oito municípios do estado. As mudanças foram divulgadas pela assessoria de comunicação da instituição e abrangem cidades como João Pessoa, Campina Grande, Queimadas, Patos, São Bento, Pedras de Fogo, Itapororoca e Caaporã.

Novos comandos na capital

Em João Pessoa, o delegado Ademir Fernandes assume a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). A delegada Ana Carolina Risse foi designada para a Delegacia do Menor Vítima, enquanto o delegado Alex Amorim ficará à frente da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Além disso, o delegado Paulo Josafá de Araújo comandará a 10ª Delegacia Distrital (DD), e Antonio Werginaldo Correia Vaz assumirá a 3ª DD.

Alterações em Campina Grande

Na cidade de Campina Grande, o delegado Afranio Brito passa a liderar a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). O delegado Francisco Eudo Brasileiro foi nomeado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), substituindo a delegada Elizabeth Beckman, que agora comanda a 11ª Delegacia Seccional em Queimadas. Os delegados Tadeu Coelho e Judah Vitor assumem a 2ª DD, a delegada Suelane Guimarães fica responsável pela 5ª DD, e o delegado Rafael Moraes Pedrosa integra a Delegacia do Menor Vítima.

Mudanças em outras cidades

Em Pedras de Fogo, o delegado José de Arimateia foi designado para liderar a delegacia local. O delegado Paulo de Oliveira Martins assumiu a delegacia de Itapororoca, enquanto a delegada Aureliana Monteiro Magalhães está à frente da delegacia de Caaporã.

No município de Patos, no Sertão paraibano, o delegado Lucas Rothardand foi nomeado para a Delegacia de Roubos e Furtos, e o delegado Diego Costa assume a Delegacia de Homicídios. Em São Bento, o delegado Rafael Santos Muniz passa a comandar a delegacia local.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...