Publicado em: 30 maio 2014

Polícia Civil deve concluir inquérito sobre casal morto após festa até 13 de junho

133915,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Completados 60 dias do crime bárbaro que chocou a sociedade campinense, a Polícia Civil estabelece como meta a divulgação do inquérito conclusivo do caso até o dia 13 de junho. O crime vitimou o professor universitário Washigton Luís de Meneses, e a esposa dele, Lucia Santana Pereira. Eles foram assassinados a tiros na noite do dia 29 de março no estacionamento de uma casa de recepções de Campina Grande, que fica a 120 quilômetros de João Pessoa, quando participavam de uma festa de casamento.

O casal era padrinho dos noivos e foi alvo de vários disparos quando se dirigia ao carro, perdendo a vida no local do crime. Ele foi atingido no pescoço, enquanto ela na cabeça. Um vigilante da casa também foi atingido na ocasião, mas, segundo a polícia, não corria risco de morte. 

A delegada Tatiana Matos, da Polícia Civil de CG, informa que solicitou que o inquérito fosse prorrogado por mais um mês, a partir do dia 13 de maio. Ela afirma que detalhes mais conclusivos ainda não podem ser divulgados pois a investigação ainda está em andamento. 

“Estamos aguardando notas precatórias de outros estados. Esses documentos virão de outras Polícias Civis para que possam ser anexados para a conclusão do inquérito”, disse a delegada. Segundo ela, a investigação teve que alcançar outras circunscrições, mas ainda não pode revelar os motivos e quais são as localidades. 

Segundo a assessoria da Polícia Civil de Campina, a divulgação dos resultados pode ser feita através de coletiva de imprensa, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre locais ou datas. 

 

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...