Publicado em: 21 maio 2014

Polícia Civil de Pombal prende homem acusado de estuprar menina de 11 anos‏; VEJA!

Preso-em-São-Domingos-360x267

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Pombal atendendo a uma denúncia anônima prendeu em flagrante nesta terça-feira (20), no sítio Figueira, zona rural de São Domingos, um homem acusado de estupro de vulnerável.

Após denúncia anônima, os agentes do GTE sob o comando de Dr. Sílvio Rabello (Seccional) munidos de informações realizaram diligência na residência da vitima M.A.S.S. 11 anos, e constataram a veracidade das informações.

Na residência da menor a polícia encontrou o agricultor CLAUDIOMAR RIBEIRO ALVES, 32 anos. Os agentes foram informados pelos pais, que deram permissão para que Claudiomar “namorasse” a menor.

O acusado ainda afirmou que ‘estava morando na casa dela, mas que não dormiam juntos’.

Segundo o CP (Código Penal) Art. 217-A, é considerado estupro de vulnerável, ter relação carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Se condenado o autor desse crime pode pegar de 8(oito) a 15(quinze) anos de cadeia.

Entende-se que para a configuração do delito de estupro de vulnerável, são irrelevantes a conjunção carnal ou o consentimento da vítima ou dos pais. “Que isto sirva de lição para aqueles que estão cometendo esse tipo de delito e acham que vão ficar impunes por acreditarem que moralmente isto é aceito.”, afirmou o Dr. Silvio Rabello, delegado da 19ª seccional que está presidindo o inquérito.

Percebe-se que esse delito vem aumentando substancialmente na Paraíba, sobretudo pela ação da polícia que vem descobrindo os casos e levando ao conhecimento da sociedade, do Ministério Público e Judiciário. Disse Dr. Silvio.

O acusado já foi recolhido a Cadeia Pública de Pombal, ficando a disposição do Judiciário.

A Polícia Civil conta com o telefone 197, onde o cidadão pode fazer a denúncia e assim, contribuir com o trabalho da Polícia e ter sigilo absoluto de sua identidade.

 

Portal do Litoral PB

Com FalaNoticia




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...