Polícia busca imagens de câmeras para identificar suspeitos pelo estupro de mulher em banheiro químico no São João de Santa Rita
A festa de São João em Santa Rita, foi manchada por um crime inaceitável. Uma mulher de 35 anos foi vítima de estupro dentro de um banheiro químico na área do evento no sábado (22). A polícia agora está em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar e prender os suspeitos.
Segundo a delegada Amin Oliveira, a vítima relatou que, ao se dirigir ao banheiro químico, foi abordada por dois homens desconhecidos que a forçaram a entrar no local, onde foi submetida ao ato sexual contra a sua vontade. A mulher estava acompanhada do marido e de amigos, mas, devido às fortes chuvas, decidiram ir embora. Antes, porém, ela decidiu ir ao banheiro, momento em que ocorreu o crime.
Após o ocorrido, a vítima foi imediatamente ao plantão centralizado da Polícia Civil, onde registrou a queixa e realizou os exames necessários para comprovar a materialidade do crime.
“Nós vamos verificar câmeras de segurança, tá sendo visto onde pode ter câmeras de segurança ao redor do local para ver se a gente consegue identificar os agressores e ouvir testemunhas, fazer tudo que se possa”, afirmou a delegada Amin Oliveira.
De acordo com as autoridades, os suspeitos ainda não foram localizados. A delegada destacou que a vítima foi prontamente encaminhada à delegacia da mulher, recebendo todo o atendimento e acolhimento necessários. Ela passou por profilaxia na maternidade de Cândida Vargas e realizou exame no Instituto Médico Legal.
“Se houver vestígios e material genético, é colocado num banco genético e é possível no futuro se confrontar e conseguir encontrar os estupradores”, explicou Amin Oliveira.
O crime ocorreu em meio a uma festa lotada, o que levanta questões sobre a segurança e a vigilância no local.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter