Polêmico comunicador da Paraíba pode ser o trunfo do PPS na disputa pela Câmara Federal
O Partido Popular Socialista (PPS) na Paraíba, pode lançar nos próximos dias um trunfo na disputa pela Câmara Federal.
Trata-se do repórter policial Emerson Machado.
Em contato com a redação do Portal PB Agora, Emerson confirmou o convite feito pelo próprio presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira para que ele seja um dos nomes a concorrer a uma vaga como deputado federal.
De acordo com Emerson, o partido pretende lançar o nome dele e de um vereador da cidade de Patos como pré-candidatos à Câmara dos Deputados.
“Nonato conversou comigo e com minha família e pediu que eu pensasse a respeito de uma possível candidatura. Fiquei bastante animado já que eu poderia contribuir de maneira significativa na minha área que é a de segurança pública” enfatizou Emerson.
Ainda segundo ele, a decisão deve ser tomada até o dia da convenção do partido, mas antes de determinar algo, ele pretende ouvir a família, os amigos e os inúmeros fãs que possui.
“Por mim a decisão é mais para um sim do que para um não, mas eu preciso sentir o que o povo nas ruas tem a me falar sobre isso. Eu respeito muito o meu público, respeito o sistema onde eu trabalho, então tenho que ouvir a todos antes de tomar qualquer decisão. Mas acredito que vou ter uma boa aceitação porque os paraibanos precisam de alguém com ideias novas, que conheça o dia a dia deles como eu” declarou.
Se a pré-candidatura se oficializar, Emerson Machado poderá encabeçar a luta pela PEC 300, logo que é repórter policial e conhece a realidade da categoria, já que o pré-candidato do PROS ao Governo e defensor da aprovação da proposta, o deputado federal Major Fábio, admitiu abandonar a disputa por conta da baixa receptividade ao seu nome nas pesquisas eleitorais.
Thatiane Sonally
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter