PM localiza arma que pode ter sido usada para assassinar jovem na região metropolitana da Capital
Policiais Militares apreenderam no final da manhã desta segunda-feira, (28), um revólver que poder ter sido usadono crime que vitimou a jovem Thayane da Silva Rodrigues, 22 anos, assassinada a tiros pelo companheiro que foi preso na cidade de Patos, no Sertão do Estado 24 horas após o crime.
De acordo com a major Viviane, a arma estava em poder de uma adolescente que já foi aprendido cinco vezes. Além da arma, a polícia também encontrou entorpecentes na residência do menor.
Sobre o caso:
Thayane da Silva Rodrigues, 22 anos foi assassinada na noite de quarta-feira (24) na praia de Formosa, na cidade portuária de Cabedelo, pertencente a região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça.
A família da vítima informou que a jovem saiu de casa para encontrar o ex-namorado, no entanto, não retornou mais para casa. O suspeito é conhecido como “David” e tinha sido acusado de cortar o cabelo da vítima durante uma discussão. David não teria aceitado o fim do relacionamento Thayane da Silva.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter